6.2.08

RETORNO

After a long long time, quer dizer, depois de muito tempo, eu volto a Blogar, não sei quando volto, mas estou de volta.

Esse Carnaval eu trabalhei bastante, foram 11 páginas em 3 dias, queria ter feito 20, termino as outras nove até domingo, mas foi o bastante para me sentir um quadrinhista de novo.
É muita coisa que se tem que fazer para se sentir "no jogo" novamente, e não necessariamente é ficar com os amigos artistas ou lançar um livro. 

Simplesmente é sentar a bunda na cadeira pegar a caneta e desenhar. Até que no fim você tenha algo que faça sentido, ou uma história para contar.

Esse livro que estou desenhando, uma ficção histórica de 100 páginas terá mais do que só nanquim e guache nas páginas originais, terá todo o sofrimento e dúvida e dor que passei neste último ano.

É um livro sobre perdas, mas um livro sobre recomeços também.

Quem esteve do meu lado vai me ver em cada linha, quem ler o livro vai me conhecer sem nunca antes ter me visto.

De volta às paginas.


PS: Codespoti, fiz uma adaptação do Sharpe para Harper Collins, que pelo visto nunca será publicada... um dia coloco as páginas aqui.

PPS: For those who want to read this in english, send me an email. In a NUT SHELL: Do your comics!!!


Um comentário:

  1. Passei aqui no seu blog! super ativo por sinal! Este post em especial me tocou bastante... Nao estive por perto no ano que passou e me deu um aperto no peito de nao saber de um amigo tao querido quanto voce. espero poder saber do que se passou nas paginas de mais um livro. Quando e que eu ponho as maos no meu? ; ))

    Muito sucesso pra voce e espero que esteja bem!
    um beijo grande diretamente do japao, Aline.

    ResponderExcluir

Be nice.